terça-feira, junho 06, 2006

Hoje estou nostálgica, com muita saudade dos Amigos!Falei com a Vera pela manhã e lembramos tantas coisas que vivemos e a distância que dificulta a comunicação entre as pessoas...aí a gente vê como a internet facilita...mas o importante é a energia positiva que emanamos com nosso pensamento. O desejo de ver as pessoas bem, esquecendo as coisas ruins que vivemos, vendo o quanto aprendemos e o quanto melhor podemos ser.
Os Amigos de Fé, aqueles que podem estar longe, há muito tempo, mas a gente nunca esquece.Podemos passar longe longas temporadas, mas quando encontramos é uma festa!
Este é o Paraíso na Praia do Rosa, do ladinho de Garopaba!!! Ai , que saudades!!!
Rê não demora eu apareço aí!! Vamos caminhar mmuuuuuuuuiiiiiiiiito!

O Paraíso na Serra Gaúcha, onde se encontra paz e áconchego com a hospitalidade do Adaílton e da Nelcí !! Em São Francisco de Paula , o Hotel Cavalinho Branco fica à 32 Km de Canela e subindo via Porto Alegre 112 Km de lindas paisagens. Quando a gente chega lá é como se chegasse no céu!!É muito bom!!Prá ir p lá é só ligar! fone: 54 3244-1263

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rosana!!!!!!!!!!!!!
Que manta mais linda.....as cores estão demais.
Parabens, de hoje em diante passo aqui diariamente!!!!
Grande beijo
Mônica
PS: Se vc puder me passar o livro eu ficaria bem feliz
monicaestrela@globo.com

6:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

OI Rosana
Meu nome é Claudia , moro em Paulo Lopes e sou da comunidade receitas de trico e croche. Gostaria de receber uma copia do livro se der. Meu e-mail é sabonetepl@yahoo.com.br
um abraço
Claudia

11:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosana! meu nome é Solange Cristiny, também faço parte da Comunidade Receitas de Tricot e Crochet, vi sua informação sobre o livro dos pontos, vc falou que tem 500 páginas, como é que vc vai enviar para tanta gente que te pediu uma cópia?! vc scaneou e dividiu em partes?! estou curiosa para saber como vai ser, porque se for fácil para vc estar enviando isso tudo, eu também vou querer, claro!!!! Brigaduuuuu! Solange Cristiny

9:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosana! Sou a Mifá do blog:
www.tricotdamifa.blogspot.com
Esse livro deve ser uma loucura...
Será que é fácil de enviar cópia?
Te agradecia de coração.
Beijinhos
Fatima

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

ROSANA COMO E LINDO SEUS TRABALHOS,NAVEGUEI MUITO NA NET E NAO VI COISAS TAO LINDAS.
ROSANA MORO NO JAPAO ,ESTOU DESEMPREGADA PRESISO URGENTIMENTE GANHAR DINHEIRO.
CONTO COM SUA BOA VONTADE,QUERO AS RECEITAS DO LIVRO SE POSSIVEL,NAO SEI SE E PELO PROBLEMA QUE ESTOU PASSANDO DEU UM BRANCO,NAO CONSSIGO FASER QUASE NADA,PRESISO FASER BLUSA MASCULINA FEMININA,PULOVER,GORRO ADULTO E VRIANNÇAS,MEIAS ,CACHECOL E LUVAS .
MAIS COISAS TUDO REFERENTE A TRICO,CONTO COM VOCE.
QUE DEUS TI ABENÇOE MUITO ,QUE SEUS TRABALHOS FIQUEM CADA VES MAIS LINDOS.
ABRAÇOS BEIJOS IVONE HAYASHI

10:24 PM  

Postar um comentário

<< Home